27 de Fevereiro de 2021 às 19:44

Estelionatária pelo telefone engana homem que perde R$ 69.435,00 em Patos de Minas

A estelionatária disse para o homem que  uma pessoa tentou  invadir sua conta e que era para ele se descolar até a agência resolver a questão para melhorar a segurança

Continue lendo após anúncio
 

 

PATOS DE MINAS (MG) -  Um homem de 53 anosque perdeu uma quantia considrável em dinheiro, a partir da ligação  última quinta-feira (25-02), de uma mulher se passando por funcionária da seguradora do banco a qual possui a conta corrente, procurou a PM manhã deste sábado (27-02),  registrou uma ocorrência de estelionato..

A estelionatária disse para o homem que  uma pessoa tentou  invadir sua conta e que era para ele se descolar até a agência resolver a questão para melhorar a segurança. A vítima  então se deslocou a agência e foi até o caixa eletrônico, sendo que a mulher que ligou para ele ficava o tempo todo lhe orientando os procedimentos a serem feitos.

Após fazer tudo que a mulher lhe pediu, ele saiu da agência e foi para casa sem desconfiar de nada. Já na manhã deste sábado ao verificar o extrato da conta corrente, percebeu que caiu em um golpe e que a conta estava zerada. A golpista realizou vários pagamentos e fez um empréstimo, totalizando um prejuízo de R$ 69.435,00.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!