9 de Junho de 2020 às 11:09

REPORTAGEM ATUALIZADA - Grave acidente na BR 365 envolvendo veículos emplacados em Patrocínio deixa quatro mortos e um ferido grave

Entre os mortos uma criança de 03 anos

PATROCÍNIO (MG) - As equipes dos Bombeiros de Patrocínio foram acionadas, no dia 06, por volta das 16 horas, para atender a colisão entre dois veículos com vítimas fatais no KM 459 da BR 365, pouco depois do trevo de Coromandel sentido a Pif Paf.

No local os militares constataram que dois veículos colidiram frontalmente.

O condutor do veículo VW Up placas de Patrocínio prefixo FUP 0209, L.J. da S.G., 21 anos, encontrava-se  fora do veículo deitado na via . O mesmo estava com cortes em ambas as pernas e um corte profundo na mão direita. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros sendo imobilizada e conduzida pela equipe de resgate do CBBMG chefiada pelo cabo Murali e Soldado Carneiro.

A passageira do banco da frente do UP e esposa do condutor Luana Mariano de Oliveira 21 anos encontrava-se dentro do veículo sem sinais vitais, seu filho Davi Miguel de 3 anos que estava no banco atrás do veículo UP encontrava-se também sem sinais vitais Ambos estavam de cinto.

No outro veículo VW Golf placas HBD 8284 de Patrocínio, conduzido por Antônio Gomes da Silva, 43 anos,  e o passageiro do banco da frente Valdir Gomes da Silva ambos estavam dentro do veículo também mortos.

O veículo Golf parou ao lado do acostamento próximo a uma ribanceira de 3 metros de altura. Foi feita a estabilização com equipamento v-strut, evitando cair nesta ribanceira.

A equipe do SAMU de Patrocínio compareceu no local e o médico confirmou os óbitos.

A PRF compareceu no local e após o trabalho da perícia técnica da polícia civil, a funerária Santa Terezinha recolheu os corpos.

Foi feita a sinalização com cones do local que ficou com meia pista interditada.

Logo após a liberação do perito foi feito o desencarceramento das vítimas do veículo Golf, e em seguida os Bombeiros espalharam serragem na pista que estava com óleo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!