4 de Dezembro de 2021 às 15:38

Sesc leva uma manhã de muita diversão e brincadeiras para Patrocínio no domingo

“Espaço de Lazer” oferece diversas atividades recreativas, no domingo, 05/12, a partir das 9h

 

“Espaço de Lazer” oferece diversas atividades recreativas, no domingo, 05/12, a partir das 9h

Que tal desfrutar de uma programação inteiramente gratuita voltada a crianças, jovens e adultos contando com toda segurança para garantir a diversão e alegria das famílias!? Com a retomada das atividades do Espaço de Lazer a partir de outubro, o projeto voltou a ser realizado presencialmente, seguindo protocolos e em conformidade com os decretos municipais e estaduais, considerando a pandemia.

 

No próximo domingo, dia 05 de dezembro, das 9h às 13h, o Espaço de Lazer será realizado na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Praça Santa Luzia, no Centro de Patrocínio.

Nesta edição, o Sesc em Minas conta com a parceria do Sindicato do Comércio de Patrocínio e Região e da Prefeitura Municipal. No evento, serão disponibilizadas ao público um conjunto de atividades lúdicas e recreativas, tais como pintura criativa, brinquedos infláveis, jogos, cama elástica, oficinas e muito mais.

Realizado há mais de 30 anos, o Espaço de Lazer é um projeto itinerante que oferece atividades diferenciadas de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, e às comunidades de Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais. 

SERVIÇO

Espaço de Lazer em Patrocínio

Data: 05/12/2021

Horário: das 9h às 13h

Local: Ao lado da Praça Santa Luzia

Endereço: Avenida Rui Barbosa, Centro, Patrocínio/MG. Entrada Gratuita

Informações para o público: Sindicato do Comércio de Patrocínio e Região (34) 3831-2268/ Secretaria de Cultura e Turismo (34) 3831-5192.