
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar realizou, na tarde de terça-feira, 03/02/26, por volta das 19h00, uma operação no bairro Santo Antônio, em Patrocínio, que resultou na prisão de quatro autores maiores de idade e na apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas.
>> Já conhece o novo Instagram do Patrocínio Online? Clique aqui e venha acompanhar de perto!
Os militares, durante patrulhamento de guarnições de Radiopatrulhamento Tático-Móvel, em local já conhecido pela recorrência de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes, abordaram um menor em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Os militares localizaram com ele uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.
Os militares questionaram o adolescente, que confessou que comercializava drogas no local e indicou pontos onde havia escondido entorpecentes, além de informar que mantinha mais drogas em sua residência.
As equipes deslocaram-se até os locais apontados e, em continuidade às diligências, localizaram uma residência utilizada para armazenamento, preparo e fracionamento de drogas.




