30 de Novembro de 2019 às 11:37

Acidente envolvendo três veículos na curva da morte da BR 146

O motorista e ocupantes do ônibus tiveram ferimentos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o PSM de Serra do Salitre e Patrocínio

 

Na manhã de quinta-feira 28/11, por volta das 08h10min, a PRE foi acionada para atender um acidente envolvendo 04 veículos, na BR 146, Km 86 em Serra do Salitre.

O acidente ocorreu após um Bitrem Tanque, conduzido por um senhor de 45 anos natural da Bahia perder o controle direcional e invadir parcialmente a contramão, momento em que uma Carreta tipo Cegonha que vinha no sentido oposto chocou-se lateralmente, vindo um dos tanques de combustível da Cegonha a se danificar e derramar sobre a pista aproximadamente 350 litros de óleo diesel.

Uma outra Carreta, tipo prancha, que também vinha no sentido oposto do acidente parou para não se envolver no acidente à sua frente, porém, um Ônibus que transportava 07 passageiros derrapou na pista ao passar por cima do óleo diesel, vindo o motorista do ônibus a perder o controle e colidir de frente com a Carreta tipo Prancha que estava parada em virtude do primeiro acidente.

Apenas os ocupantes do ônibus tiveram ferimentos, sendo os passageiros socorridos para o Pronto Socorro de Serra do Salitre e o motorista transferido para o hospital de Patrocínio com suspeita de fratura em um dos braços.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!