1 de Agosto de 2017 às 11:08

Acidente no centro de Patrocínio deixa duas feridas

Foi no cruzamento da Major Tobias com Cesário Alvim

(foto com filtro)

Patrocínio (MG – No Domingo (30/07), às 13 horas, no cruzamento das Ruas Major Tobias e Césario Alvim, aconteceu uma colisão de veículo com duas ocupantes de um veículo feridas.

Segundo o REDs dos Bombeiros que estiveram no local, um VW Gol Special placas GZK-8331 ocupado pela senhora  J.A.M.S., 36 anos e a passageira B.M.S., 15 anos atravessaram e foram colhidas pelo VW/Nova Saveiro CE placas OWH-0647, emplacado em Teixeiras, conduzido por um rapaz (R.H.R.G,. 31 anos).

O condutor da Saveiro nada sofreu, mas ambas ocupantes do GOL sofreram contusão e sentiam dores na região da cabeça, sendo socorridas ao Pronto Socorro Municipal pelos Bombeiros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!