8 de Outubro de 2019 às 14:29

Apelo: Falta de cirurgião torácico na rede pública de saúde obriga família carente a fazer rifa para cirurgia e salvar vida de senhor de 67 anos

Comprando uma rifa no valor de 10 reais você já ajuda

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - João Baltazar de Guimarães sentiu uma dor forte no peito e uma fraqueza, ficando vários dias internado na Santa Casa, foi diagnosticado com um tipo de derrame no pulmão.

Posteriormente examinado pelo médico Luís Sérgio Grossi Ferreira, cirurgião torácico, que atende no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas confirmou a necessidade da cirurgia para retirada desse liquido do pulmão.

A família cogitou entrar na justiça, mas não há um cirurgião torácico na rede pública de saúde na regional de Uberlândia.

Se ele não se operar, a situação só vai se agravando.

A família teve a ideia de fazer uma rifa, conseguiram uma novilha e estão vendendo os bilhetes por R$10,00.

Se você puder ajudar, vá até sua residência na Rua Iracema Maria de Jesus, 235. Esta é a rua do canil municipal, atrás do Parque de Exposições. É a última casa da rua.

Se quiser também pode doar qualquer quantia depositando na conta de João Baltazar de Magalhães: Caixa Federal Agência 0143 operação 013 Conta Poupança 71.458-5.

Pode enviar o comprovante para o Whatsapp de sua filha Cristiane Maria de Magalhães: 34 99272-7638.

Senhor João nunca fumou e nem bebeu e sua esposa, também da mesma forma, tem Enfisema pulmonar e só respira com a ajuda do balão de oxigênio.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!