4 de Dezembro de 2018 às 11:29

Após ameaça mulheres são presas com drogas; segundo levantou PM iriam repassar drogas para o marido preso

Uma autora portava drogas e em sua casa apreendidas drogas em maior quantidade

Com informações do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) - No dia 02/12, por volta das 19h30min, após receber informações de uma ameaça, a PM compareceu Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, onde abordou um veículo GM/Corsa, que estava no pátio de um posto. O veículo foi abordado pelos militares, sendo que no veículo estavam A. S. F., 18 anos, e D. A. C. 25 anos, autoras da ameaça, e três crianças.

Durante busca no veículo foi encontrado na bolsa de uma das abordadas um invólucro com maconha.

A proprietária da bolsa informou que o invólucro era para ser introduzido nas partes íntimas e repassado para o interior da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, local onde o amásio dela cumpre pena.

Na residência da autora, bairro Congonhas, foram localizados um tablete grande, 06 buchas e uma porção esfarelada, todos de maconha: uma pedra bruta de crack, 10 pedras menores e uma porção de crack esfarelado; além de 01 invólucro cilíndrico contendo maconha em seu interior, embalado de forma a ser introduzido nas partes íntimas possivelmente para adentrar no interior do estabelecimento prisional.

As abordadas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

As crianças que estavam com elas foram deixadas na custódia de familiares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!