16 de Dezembro de 2019 às 13:37

Após efetuar disparos em portão da casa de um desafeto, menor é identificado e apreendido

A residência atingida pelos disparos fica na na rua Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- No dia 14/12 durante a madrugada, as equipe do turno tomaram conhecimento de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo no portão da casa de uma vítima, um homem de 26 anos, R.V., na rua Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha, sendo repassado aos militares a suspeita da participação de um veículo usado no crime, como sendo possivelmente de propriedade do suspeito do fato, um homem de 23 anos, M.R.C. 

 

 

Foi acionada a equipe Tático Móvel para diligenciar, localizar e prender os autores de tal fato delituoso, na tentativa de reprimir e prevenir que um crime mais grave ocorresse. A guarnição deslocou ao local dos fatos, colheu mais informações e visualizou através de câmeras nas proximidades do local do crime, sendo que foi constatado que o veiculo envolvido era realmente o VW/Gol prata pertencente ao suspeito.

Foi realizada abordagens na residência do suspeito, sendo este identificado e localizado o autor dos disparos, um menor de idade de 17 anos. Durante diálogo com o menor envolvido e seus familiares, os militares verificaram que o suspeito M.R.C encontrava-se dormindo durante o horário do fato e que saiu de casa ao amanhecer. A mãe dos autores/suspeito, informou que o menor que havia saído no veículo e retornado para a residência por volta de 06h da manhã, fato este confirmado pelo infrator.

O menor assumiu que conduzia o veículo e que efetuou os disparos, por motivo de dívida. Após as buscas, a equipe policial conseguiu localizar e apreender a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus calibre .380.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e a arma apreendida, sendo ambos entregues na Delegacia de Polícia de Plantão.

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!