10 de Agosto de 2018 às 13:44

Após perseguição e troca de tiros, assaltantes de caminhão da cidade de Patrocínio capotam carro e dois são presos na BR-365

Mesmo baleado, um bandido conseguiu fugir.

 

Na tarde desta quinta-feira 9, a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu dois assaltantes da cidade de Patrocínio após troca de tiros no quilometro 398 da BR 365.

Os bandidos capotaram o carro em que estavam após o pneu estourar. Um bandido ainda continua foragido.

Segundo as primeiras informações, investigadores da Polícia Civil estavam monitorando o trio, momento que eles perceberam a presença dos policiais. Os criminosos atiraram contra a viatura descaracterizada da PC.

Os investigadores revidaram da agressão e os disparos acertaram os pneus do carro VW/Gol de cor branca, placas de Belo Horizonte que os bandidos estavam. Descontrolado, o carro dos bandidos capotou, momento que dois deles foram abordados e um conseguiu fugir.

Dentro do carro dos bandidos, os investigadores localizaram um revólver, vários pertences e um bloqueador de sinal de rastreador de caminhão. Segundo os investigadores, Diego da Silva Serrão e Diego Amaro Bispo dos Santos fazem parte de uma quadrilha de roubos de cargas que atua na região.

Neste momento, os investigadores estão tendo o apoio da Polícia Militar que inclusive está usando um “Drone”, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros.

Daqui a pouco mais detalhes. Matéria em atualização.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!