16 de Dezembro de 2019 às 11:48

Artista de rua que fica em semáfaro furta celular de cliente de lanchonete fast food

As câmeras de segurança mostraram o delito e a mulher foi presa, mesmo devolvendo celular

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 13/12, por volta das 08h40min, a Sala de Operações do 46º BPM recebeu o chamado de uma jovem 21 anos. Segundo a solicitante estava na lanchonete fast food no dia 12/12, , quando entrou no banheiro e deixou seu aparelho celular sobre a pia.  Disse ainda que enquanto estava lá dentro, uma senhora que ela sabia que pedia dinheiro no semáforo e que usava piercing na face, também entrou no banheiro, porém ao perceber que estava ocupado, esta saiu esperando desocupar do lado de fora, que ao sair do banheiro, esta senhora teria entrado, pouco tempo depois L. A. A. de B., se recordou que havia esquecido seu aparelho celular da marca Samsung, modelo J7, na cor preta, dentro do banheiro e quando voltou para buscar ele não estava mais no local.

Após ver as filmagens do local, fornecidas pelo estabelecimento, viu que a mulher que entrou após ela, havia saído com pressa do banheiro e tampando o bolso da calça, L. A. A. de B., fez contato com a viatura policial nesta sexta-feira 13/13, pela manhã, onde passou as informações, assim como as características da possível autora.

Durante patrulhamento, a guarnição visualizou a mulher com as mesmas características, sendo identificada como V. C., 25 anos.

V. C., 25 anos ao ser perguntada sobre os fatos, a mesma de pronto disse que estava com tal aparelho e entregando para a guarnição policial, alegando que entrou no banheiro e viu o aparelho celular em cima da pia e como não sabia de quem era, pegou, colocou no bolso e saiu da lanchonete.

Os militares fizeram contato com a vítima, para comparecimento à Delegacia, assim como autora V. C., foi conduzida juntamente com o aparelho celular, para esclarecimento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!