1 de Agosto de 2017 às 11:22

VÍDEO - Com revólver ainda em punho menor é apreendido depois de roubar Supermercado e tentar assalto a padaria no bairro Matinha

O menor foi apreendido juntamente com um revólver calibre 32,  06 munições, dinheiro e celulares recuperados

 

PATROCÍNIO (MG) -   No dia 28, por volta das 13h30min, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que havia ocorrido naquele momento um roubo em um  Supermercado no Bairro Matinha. Segundo a vítima um jovem de cor negra, trajando moletom de cor azul, armado com um revólver, anunciou o roubo e tomou a quantia de R$ 276,00  do caixa e dois celulares (sendo um de um cliente). 

Após o fato o autor visualizou um senhor que estava fazendo entrega de leite em uma padaria próximo ao supermercado, onde ainda com arma em punho tentou roubá-lo, porém o senhor saiu correndo para o interior da padaria fazendo com que o autor desistisse do intuito (veja víeo abaixo).

Logo em seguida o autor seguiu sentido a serra que dá acesso ao bairro Manuel Nunes.

clique para saber mais
 

Com as características e local para onde o autor evadiu as viaturas do turno deslocaram em intenso rastreamento, sendo o localizado o infratpr ainda com arma em punho. Ao ser dada ordem para que o autor (menor de 16 anos ) soltasse a arma e colocasse , ele deixou a arma e se deitou no chão.

O menor foi apreendido , juntamente com um revólver calibre 32 e  06 munições e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material recuperado.

O menor possui passagem por tráfico de drogas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!