16 de Novembro de 2017 às 13:36

Após discussão e vias de fato devido a suposto roubo de "macaco" homem e veículo são "baleados"

O fato aconteceu em Monte Carmelo (MG)

MONTE CARMELO/MG - No dia 14, por volta de 17h14min, a viatura compareceu a Rua Ronan Cardoso Naves, e constatou que a vitima M.D.F. de 22 anos havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo na altura da coxa esquerda. 

Segundo o mesmo ele estava na companhia de outras pessoas dentro do parque, próximo ao seu veículo Ford F 1000, quando foi abordado pelo autor E.F.A. de 39 anos acusando-lhe verbalmente de ter furtado um macaco de veículo que estava dentro de sua caminhonete. 

Devido tal acusação, eles começaram a discutir, entrando em vias de fato, tendo a vítima utilizado de seu capacete para golpear o autor, vindo esse, em resposta, sacado um revólver possivelmente calibre .38 e efetuado vários disparos em sua direção. 

Dos disparos, um alvejou a vítima na coxa esquerda e dois perfuraram a lataria da caminhonete Ford F1000.

A vítima foi socorrido pelos militares até o Pronto Socorro Municipal.

O autior fugiu e não foi localizado até o fechamento dessa reportagem.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!