22 de Setembro de 2017 às 10:58

ATUALIZADA - Caminhões se envolvem em acidente e carga de ferragens atinge funcionário de empreiteira que trabalhava no local e é socorrido em estado grave

Dias vítimas socorridas para o PSM de Patrocínio, uma veio a ´óbito

 

Postado as 15 horas; atualizado as 18 horas e 22h11m do dia 21/09/17 e as 11h00m de 22/09

Um grave acidente na tarde quinta-fdeira, 22/09 na BR 365, KM 494 próximo ao trevo de Romaria (MG) envolveu três veículos em uma colisão que atingiu  trabalhadores de empreiteira que colocavam olho de gato e pintura da pista da pista.

Segundo informações da PRF no sentido Patrocínio ocorreu a colisão envolvendo três veículos: o V1 um caminhão M. Benz 1718 de cor branca placa HIM-6711 que seguia realizando a pintura de faixas na rodovia, e na sua traseira seguia V2 Hyundai HR de cor branca placa EGK-9273 Baú refrigerado de Cruzeiro da Fortaleza que aguardava para ultrapassar ocaminhão da empresa, logo atrás de V2 veio um terceiro veículo V3 o caminhão M. Benz L 2013 de cor amarela placa BXH-8653 que colidiu contra a traseira de V2 que foi arremessado para fora da pista, e posteriormente  V3 Colidiu  também contra a traseira de V1 ferindo o  funcionário que realizava serviços de pintura de faixas e no momento que colhia os cones.

A carga de um caminhão Mercedes Benz amarelo que transportava bretes e outras ferragens, cuja a carga atingiu pelo menos um trabalhador identificado como Marco Antônio Pinto Dias, 55 anos. Ele recolhia cones de sinalização no momento do acidente.

Os Bombeiros encontraram a vitima Marco Antônio em decubito central, inconsciente, TCE Grave, otorragia e rinorragia (hemorragia nos ouvidos e nariz), corte contuso na face e região frontal. Foi encaminhado inconsciente ao PSM de Patrocínio. Segundo o PSM já deu entrada com parada cardiorrespiratória  e apesar dos esforços dos médicos e enfermeiros de plantão com maassagens de reanimação, veio a óbito.

Um outro trabalhador também foi socorrido, mas com ferimentos leves.

A pista ficou interditada nos dois sentidos com longo congestionamento e só foi liberada três horas depois.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!