26 de Setembro de 2020 às 08:17

ATUALIZADA - Ex-presidente da câmara de Patrocínio é assassinado por secretário 

Uma discussão na porta da secretaria municipal de obras de Patrocínio resultou em morte.

 

PATROCÍNIO (MG)- Uma discussão na porta da secretaria municipal de obras de Patrocínio na tarde desse dia 24/09, por volta das 15h30m resultou em morte.

Segundo informações o ex-presidente da Câmara Municipal, o advogado Cassio Remis, pré candidato a vereador foi morto a tiros pelo Secretário de Obras Jorge Marra que evadiu do local.

Um video mostra o ex-vereador fazendo uma live próximo Prefeitura, na Avenida João Alves do Nascimento, momento que chegou Jorge Marra que lhe tomou o telefone. Um video feito por um popular mostra Jorge saindo com a caminhonete e Cássio por sobre o capô pedindo por seu telefone. VEJA AQUI E VEJA ABAIXO

Contudo os disparos de arma de fogo aconteceram bem na entrada do portão da Secretaria de Obras minutos depois.

Segundo informações de populares foram ao todo 06 disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver de propriedade de Jorge.

Centenas de pessoas se aglomeram no local que está cercado pela polícia militar e civil.

 

Versão oficial da PM

Polícia Militar recebeu  informações de que o ex vereador Cássio Remis dos Santos estava na avenida João Alves do Nascimento, que está sendo revitalizada, fazendo uma live alegando que estava sendo usado funcionários da Prefeitura Municipal para fazer serviços particulares, em frente à uma residência que seria o comitê de campanha do atual Prefeito, quando o autor, chegou no local e tomou o telefone celular que estava sendo usados na live e entrou numa camioneta. 

Segundo a PM em nota à imprensa o autor seguiu sentido à secretaria de Obras de Patrocínio. 

A vítima Cássio Remis foi atrás do autor, onde na porta da secretaria de obras, tentou reaver o telefone, momento em que o autor sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima. 

A vítima veio a óbito no local e o autor fugiu em uma camioneta Hilux. 

A Polícia Militar segue em rastreamentos a fim de localizar o autor. 

A perícia foi acionada e realiza os trabalhos. 

Acompanham o caso o Comandante do 46º BPM, além do Delgado Regional e equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!