PATROCÍNIO (MG) - Um corpo feminino foi encontrado já em estado de decomposição em um cafezal da fazenda Esmeril, zona rural às margens da MG 230, as 13h30m desse dia 18/09.
Funcionários de uma fazenda que trabalhavam no local é que acharam o corpo e ligaram 190.
O Perito da Polícia Civil afirmou haver perfurações por arma branca, porém a quantidade apenas o legista poderá definir, devido ao estado que o corpo de decomposição se se encontra.
Segundo o comandante da 87 Cia PM, Capitão Basílio, o rosto estava desfigurado e o corpo trajava roupas coloridas.
O corpo foi recolhido ao IML de Patrocínio, onde será submetido a autópsia.
Uma família de ciganos de Monte Carmelo se deslocou para Patrocínio a fim de reconhecer o corpo, tendo em vista que uma adolescente da família está desaparecida e tiveram notícias de que ela teria vindo para Patrocínio.
Segundo a Funerária Nova Aliança, que recolheu o corpo, a família reconheceu como sendo da cigana Thaiane Silva Lima , 17 anos.
Segundo sua família disse a polícia anteriormente, ela foi morta pelo seu companheiro, no último dia 13/09/2018, após ser mantida em cárcere privado.
Ela residia ultimamente em uma casa no Bairro Carajás com o companheiro que também está desaparecido e é suspeito do crime.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!