7 de Março de 2020 às 08:21

Bandidos armados tomam Amarok e Iphone e deixam vítima amarrada em cafezal próximo a Patrocínio (MG)

Os bandidos deixaram para trás um VW Gol GL de cor prata, placas GTE-5573, roubado em Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 21/02, por volta das 10h40min, a Polícia Militar foi acionada e fez contato com a vítima, um homem de 44 anos,  relatou que nesta sexta-feira 21/02, por volta das 06h30min saiu de sua residência em sua caminhonete I/VW Amarok V6 HIGH AC4 de cor branca, placas QNU-0400, com destino à sua propriedade rural na região do Pântano e que por volta das 07h30min estava na vicinal,  após o cruzamento da estrada que segue para o município de Patos de Minas, foi abordado por 03 bandidos em um VW Gol GL de cor prata, placas GTE-5573, sendo um dos autores moreno com cerca de 180 cm de altura e outros 02 com cerca de 170 cm de altura, todos com blusas com capuz.

Os autores estavam de posse de dois revólveres, possivelmente calibre .22, anunciaram o assalto, levando sua caminhonete e um aparelho celular Apple Iphone 8.

O veículo VW Gol foi abandonado no local do roubo.

A vítima foi amarrada e abandonada em um cafezal próximo ao “Restaurante do Messias”, na MG 230, zona rural de Patrocínio (MG), tendo conseguido, após um tempo, se soltar e pedir por socorro, deslocando até sua residência e acionando a Polícia Militar.

O veículo VW Gol foi removido por uma guarnição de Coromandel, sendo constatado ser objeto de furto em Patos de Minas no dia 19/02/2020.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!