18 de Setembro de 2017 às 16:23

Bebê de três meses morre em capotamento de veículo em Monte Carmelo

A criança foi arremessada e ficou sob o veículo

 

MONTE CARMELO - No dia 16, por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro Municipal onde a criança LUIZ FERNANDO VASCONCELOS SILVA de 03 meses, havia dado entrada já sem vida, com traumatismo craniano, vítima de acidente de trânsito. 

clique para saber mais
 

Também estava sendo medicada a  mãe da vítima, com escoriações no corpo. Ela era condutora do veículo do veículo GM/Celta de cor preta e deu sua verão de que seguia pela  Rua Wilton de Oliveira Cunha, bairro Sindônio Cardoso, momento em que perdeu o controle direcional do veículo após passar sobre uma rampa. 

O veículo chocou-se em um muro e capotou, vindo a criança a ser arremessada para fora do veículo. Com o capotamento, a criança ficou por baixo do veículo, tendo o veículo ficado com as 4 rodas para cima. 

Segundo a condutora, a criança estava no banco traseiro em uma “cadeirinha”, contudo testemunhas afirmaram que a criança não estava na cadeirinha motivo pelo qual foi arremessada para fora do veículo.

Com informações da PMMG - Foto: colaborador via WhatsApp 9.8710-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!