11 de Agosto de 2020 às 14:47

Caminhão carregado com café empacotado foi roubado na MG 188

O roubo aconteceu próximo a Coromandel e o motorista foi liberado´ distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

Um caminhão carregado com café da empresa Minas Coffee foi roubado na manhã desta segunda-feira (10/08), na MG-188, em Coromandel. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, quatro criminosos armados provavelmente com espingardada calibre .12 renderam o motorista e fugiram com o caminhão Baú, MB 1113, cor vermelha, placas GNF-8284, emplacado em Monte Carmelo.

O assalto aconteceu, por volta das 07h30m, quando o motorista seguia rodovia que liga Coromandel a Paracatu, quando estava próximo do trevo de Coromandel, foi abordado por uma caminhonete S-10, de cor prata, modelo mais antigo, com quatro ocupantes. Segundo o motorista os bandidos, portavam 3 espingardas de calibre 12 e anunciaram o assalto.

O motorista, que estava sozinho foi rendido e obrigado a entrar na caminhonete S10 dos criminosos, posteriormente foi abandonado próximo ao posto Salitre, no distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio. Os assaltantes fugiram levando a carga de café empacotado marca “Caipirão”.

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso e o caminhão ainda não foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!