23 de Março de 2019 às 08:46

Caminhoneiro é interceptado na BR 365 e tem careta roubada por bandidos armados

Os autores entraram com o veículo em uma estrada vicinal, perto do Posto Santa Fé, onde tinha mais dois assaltantes aguardando o caminhão. 

No dia 21/03, por volta das 19h12min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao posto de combustível Santa Fé, onde segundo a vítima C. M. F. de 38 anos, no dia 20/03, por volta das 19h30m, transitava com seu caminhão Mercedes Benz LS 1938 placas KET 3845 e carreta com placas MBR 6827, pela  Rodovia MG 190, quando próximo ao trevo de entrada para a cidade de Romaria, foi abordado por dois  assaltantes que estavam em um veículo HB 20 de cor branca. Um dos criminosos que portava uma arma, anunciou o assalto, obrigando a vítima a parar o veículo, assumindo a direção e seguindo em direção à cidade de Uberlândia. 

Os autores entraram com o veículo em uma estrada vicinal, perto do Posto Santa Fé, onde tinha mais dois assaltantes aguardando o caminhão. 

A vítima foi colocada dentro do veículo HB 20 que estava apoiando os autores posteriormente, os autores retornaram até o trevo da BR 365, onde abandonaram a vítima em meio a uma vegetação. 

Após abandonarem a vítima, os autores fugiram não sendo mais vistos, levando o veículo da vítima, documentos pessoais, aproximadamente R$ 1000,00 reais, uma folha de cheque no valor de R$ 500,00 reais e um telefone celular Samsung Gran Prime de cor dourada. 

A vítima só acionou a Polícia Militar no dia 21/03 por volta das 19h30min.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!