Por volta das 13h30m desse sábado, 28/10, aconteceu um acidente na Avenida Dr. Walter Pereira Nunes próximo ao Bretas.
Segundo informações o condutor RCFO, 16 anos. fez o balão na Avenida Walter Pereira Nunes e ao aproximar do terceiro poste bateu derrubando os fios e o poste.
A guarnição composta pelo Cabo Trindade e Prado esteve no local isolando o local.
Infelizmente, pessoas mal-educados sem noção do perigo, viram o local sinalizado, mas mesmo assim atravessaram, mesmo os militares os conscientizando para não o fazerem.
O rapaz não se feriu, mas ficou abalado emocionalmente com o ocorrido.
Coincidência, ou não, é que veículo envolvido no acidente foi adquirido de uma pessoa que havia falecido em um acidente na BR 365 próximo à Guimarania.
Fiat Strada placas de Patrocínio atropela Tamanduá, capota e duas pessoas morrem
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Franco | 7 anos atrás
"ficar abalado emocionalmente", ...ficou foi com medo de ser repreendido , isso sim....isso é um canalha e muito bem comprovado, sujeito com 16 anos e fazendo essa barbaridade de pegar num volante. Se ali tivesse crianças, idosos...enfim...como ficaria??? Mortes? E as famílias enlutadas??? Como ficaram sem seus entes queridos por culpa de um irresponsável sem tamanho ! ISSO É UMA VERGONHA !!!
Franco | 7 anos atrás
Pais...atentem com seus filhos.....senão qualquer hora dessas terão notícias péssimas causadas pelos seus próprios filhos... e dizer que esse sujeito: "ficar abalado emocionalmente", ...ficou foi com medo de ser repreendido , isso sim....isso é um canalha e muito bem comprovado, sujeito com 16 anos e fazendo essa barbaridade de pegar num volante. Se ali tivesse crianças, idosos...enfim...como ficaria??? Mortes? E as famílias enlutadas??? Como ficaram sem seus entes queridos por culpa de um irresponsável sem tamanho ! ISSO É UMA VERGONHA !!!