25 de Maio de 2020 às 10:42

Democratas 25 se torna maior bancada da Câmara de Vereadores; Deiro Marra é o presidente

O POL recebeu em sua sede visita do articulador político Deley Despachante que colaborou na estruturação do Democratas

Continue lendo após anúncio
 

Esteve na manhã desse sábado no escritório do Patrocínio On-line o ex-vereador Deley Despachante, um dos grandes articuladores políticos de Patrocínio na atualidade.

Deley até recentemente era presidente do PHS, partido que teve participação direta na eleição de Deiró Marra que obteve mais de 9.000 mil votos para vereador.  Foram eleitos três vereadores pelo PHS nas últimas eleições.

Deley ficou encarregado de colaborar na composição do Democratas 25, trazendo para o partido nomes de peso da sociedade patrocinense.

Na executiva do partido o Presidente Deiró Marra; Vice-Presidente Humberto Donizete Ferreira, o Bebé; Secretaria Marcilene Jacinto; Tesoureiro, Eliane Nunes e Membro: Valtinho do Jandaia.

O Democratas se tornou a maior bancada da Câmara com 4 vereadores: Tiago Malagolli, Joel Carvalho, Valtinho e Marcilene Jacinto.

Neste período pré-eleitoral Deley além de ficar diretamente responsável na formação do Democratas teve uma participação importante na estruturação do PL e PTB de Jorge Marra.

Em sua visita a redação do POL, falou também que os partidos da base do prefeito ficaram com bons nomes para compor chapa majoritária: Ailon Luiz, Silas Brasileiro, Rubens Rocha, Bebé, Silas Alberto, José Carlos Grossi, vereador Joel do Sindicato e Marcilene Jacinto.

Deley foi taxativo ao afirmar “Como é de conhecimento de todos, as histórias dos vices sempre foram de desentendimentos e é importante respeitar o direito do candidato majoritário”.

Outros nomes de peso da sociedade patrocinense se filiaram aos Democratas e a expectativa que o partido amplie as cadeiras na Câmara de Vereadores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!