5 de Junho de 2020 às 07:38

Dois homens de Serra do Salitre são presos após virem à Patrocínio comprar drogas

Os suspeitos estavam num táxi

PATROCÍNIO (MG) – No dia 03/06, por volta das 15h41min, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia dois homens que provavelmente estavam em posse de entorpecentes e que estavam em um veículo Fiat Siena, saindo do bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

A guarnição com as informações visualizou o veículo transitando na avenida Bálsamos no bairro Morada Nova.

Os militares ao realizarem a abordagem do veículo constataram que se tratava de um táxi, que vinha de Serra do Salitre, ocupado por dois autores, 22 e 18 anos.

Os policiais após buscas pessoais e no veículo, localizaram uma pedra de crack de tamanho considerável, que renderia aproximadamente 75 pedras menores para comércio, que segundo o autor, seriam revendidas para colegas de colheita de café em Serra do Salitre.

Localizaram ainda mais uma porção de cocaína e um cigarro mesclado com maconha.

Além disso, um dos autores estava descumprindo medida condicionante imposta pelo judiciário.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!