11 de Dezembro de 2019 às 10:47

Família dá carona a homem com várias passagens que portava duas armas e munições

O autor possui passagens por furto e tráfico de drogas.

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 07h30m de 10/12,  a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, composta pelo Sargento Paulo César e Cabo Batista,  em operação na MGC 462, KM 08, em Patrocínio, abordaram o veículo GM Corsa  emplacado em Patrocínio-MG.

O passageiro L.A.L., 46 anos, natural de Princesa Isabel -PB, que estava no banco traseiro do veículo ao perceber que seria abordados escondeu duas armas de fogo atrás do banco do motorista.

O motorista do veículo estava com sua família e não conhece o autor, mas deu carona ao mesmo no Km 24 até a onde foram abordados, no km 08 da MGC 462, próximo a Patrocínio.

Ao vistoriar o veículo  foram localizadas duas garruchas calibre .32 e calibre .38  juntamente com 04  munições .38,  05 munições .32  e uma 01 munição calibre.22.

O autor possui passagens por furto e tráfico de drogas. Não possui registro ou porte de arma e não manifestou quanto a procedência do armamento.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele conduzido para a Delegacia juntamente com as armas e as munições apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!