21 de Setembro de 2017 às 21:16

Fazenda Macaúbas de Cima é roubada por três bandidos armados

Bandidos levaram dinheiro e celulares

PATROCÍNIO/MG -  No dia 20, por volta das 19h19min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Macaúbas de Cima, onde as vítimas, relataram que se encontravam no interior da residência quando foram abordados por três bandidos, ambos aparentando serem do estado da Paraíba , sendo dois de cor negra e um de cor branca, um deles trajando camiseta de cor vermelha e os outros dois de moletom com capuz, de posse de duas armas de fogo, provavelmente uma pistola e um revólver, que anunciaram o assalto. 

Os autores amarraram as vítimas e furtaram de uma delas um aparelho celular marca Nokia, de cor preta e R$560,00 em dinheiro.

Após o fato os autores evadiram a pé em direção à localidade de Celso Buenos. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento sem resultados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!