10 de Junho de 2021 às 13:48

Festa Junina da Casa do Idoso em sistema Drive Thru tem boa aceitação e prossegue até domingo

A entidade precisa muito de sua ajuda, participe!

Continue lendo após anúncio
 

Começou ontem vai até domingo, 12/06, a 17° tradicional Barraca Junina da Casa do Idoso Recanto São Vicente.

O primeiro dia teve  um excelente movimento, com as pessoas através do sistema drive thru, adquirindo alimentos, doces e bebidas típicas das festas juninas, além de pasteis, espetinhos e outros.

No dia 13/06, domingo, haverá o almoço caipira. O Cardápio do almoço Caipira será arroz, tutu, carne suína, coxa e sobre coxa assada, mandioca cozida, macarronada e salada repolho tricolor.

O valor dos ingressos do almoço serão 15 reais

Devido à pandemia e com o toque de recolher as 23h00min, a barraca acontecerá por meio de drive thru, das 18h00 às 21h00 e o almoço caipira no dia 13/06, a partir das 11h00.

Os telefones de contato da Casa do Idoso é (34) 3831-1251

A entidade precisa muito de sua ajuda, participe!

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!