24 de Janeiro de 2021 às 14:08

Fugitivo da APAC de Patrocínio após fuga em alta velocidade e depois tentar fugir pulando muros mas acaba preso em Monte Carmelo

O homem de 21 anos está condenado a 21 anis de prisão por crimes diversos

MONTE CARMELO (MG) - No dia 22/01/21, por volta das 11h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Santa Rita na cidade de Monte Carmelo, deparou com o veículo GM Astra de cor branca em atitude suspeita, na Rua Jordelino Cassiano, bairro Santa Rita.

Os militares ao aproximarem para fazerem a abordagem, o homem acelerou por várias ruas colocando em risco pedestres e demais motoristas.

Após acompanhamento o suspeito abandonou o carro e saiu saltando muros de residências nos fundos do bairro União Carmelitana sendo acompanhado e capturado pelos militares.

O jovem de 22 anos, é fugitivo da APAC de Patrocínio e possui condenação a 21 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

O jovem foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de plantão e o veículo apreendido.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!