13 de Outubro de 2019 às 14:03

Grave acidente na BR365, próximo a Pif Paf matou um homem e feriu duas pessoas

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Unidade do SAMU de Patrocínio

 

Um grave acidente na BR 365 no fim da tarde desta quinta-feira (10/10), matou um homem e feriu duas pessoas um leve e outro grave. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no km 457, a poucos metros da empresa Pif Paf Alimentos, no município de Patrocínio. 

O Micro-ônibus, de cor branca, placas de Catanduva (SP), da empresa J. Marino Agrícola ocupado por quatro pessoas, seguia Patrocínio sentido a Patos de Minas, quando colidiu na traseira de um caminhão VW/15.170 E, de cor branca, placas de Lagoa Grande. 

O impacto foi tão grande que o passageiro da frente, Sérgio Godois de Oliveira, 53 anos, morreu preso entre as ferragens. 

A vítima fatal iria fazer aniversário no próximo sábado, 13/10.

No micro-ônibus mais duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Unidade do SAMU de Patrocínio, sendo conduzidas para o Pronto Socorro Municipal.

O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Patrocínio. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Uma guarnição dos Bombeiros realizou os trabalhos de desencarceramento da vítima presa às ferragens, que estava já sem vida. 

Mais informações a qualquer momento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!