14 de Abril de 2021 às 09:28

HC Patrocínio informa que decidiu momentaneamente não serão feitos agendamentos de primeiras consultas, mas o atendimento de 840 pessoas já atendidas continua

A instituição prima pela excelência de seus serviços e sabe de sua grande responsabilidade ao assumir cada novo paciente.

O Hospital do Câncer informa que segue normalmente com o tratamento dos pacientes cadastrados, sendo hoje quase 840 pessoas acompanhadas gratuitamente; com consultas, cirurgias, medicamentos, quimioterapias, radioterapias e outros

Segundo a instituição devido à pandemia de Covid-19, o Hospital do Câncer de Patrocínio tem encontrado enorme dificuldade para aquisição de medicamentos e todo tipo de suprimentos que são essenciais para o tratamento dos pacientes.

A pandemia também tem impactado de maneira decisiva na realização de cirurgias que estão sofrendo recorrentes atrasos ou sequer possuem previsão de agendamento. Para agravar ainda mais, também está com dificuldades na disponibilidade de leitos de enfermaria e UTI.

O HC Patrocínio informa que decidiu momentaneamente não receber novos pacientes, ou seja, não serão feitos agendamentos de primeiras consultas, até que a situação retorne à normalidade.

A instituição prima pela excelência de seus serviços e sabe de sua grande responsabilidade ao assumir cada novo paciente.

O Hospital do Câncer ainda informa que infelizmente, com a atual crise mundial na área da saúde, é impossível atendê-los a tempo e a hora como necessitam, correndo o risco de faltar suprimentos básicos ao atendimento; por isso tomamos essa decisão difícil, mas necessária neste momento.

A diretoria faz um apelo: “Contamos com a compreensão e apoio de todos nesse momento tão difícil”.