11 de Dezembro de 2019 às 11:04

Homem conduzindo motocicleta se choca em corda e morre

O acidente aconteceu num barracão de descanso das vaca na Fazenda Morro Feio, próximo a Guimarânia

GUIMARÂNIA (MG) – No final da tarde de segunda-feira 09/12, por volta das 17h00min, a Policia Militar de Guimarânia foi acionada na fazenda Morro Feio.

Segundo a PM após o expediente de trabalho, a vítima Geraldo Gonçalves Oliva, 49 anos, deslocava com sua motocicleta Honda NX 200  placa GTU-3883 por dentro do barracão de descanso das vacas, não notando que havia uma corda esticada segurando uma forma de enchimento de uma viga, vindo a chocar-se contra a corda.

A vítima Geraldo foi arremessada no chão, quebrando completamente o capacete de segurança que utilizava.

Após o acidente a vítima foi conduzida de imediato pela ambulância ao Pronto Socorro na cidade de Cruzeiro da Fortaleza, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

O perito foi acionado e esteve presente no local, realizando os trabalhos de praxe. 

Corpo de Geraldo foi liberado para a funerária do Braga, responsável por encaminhá-lo ao instituto médico legal IML.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!