18 de Abril de 2018 às 09:00

Homem de 27 anos é morto a tiros na porta de casa no Bairro Congonhas

Ele foi alvo de tentativa de homicídio em abril de 2013 no Bairro Santo Antônio, mas os disparos acertaram seu pai que entrou na frente e acabou morrendo

Patrocínio (MG) - Por vota das 14h40m na Rua Três nº 100 Bairro Congonhas, um carro (possivelmente um GM Monza) ocupado por dois homens, chegou e atirou contra Dioleno Antônio Vieira, conhecido também por "John Lennon", 27 anos.

No momento do fato, ele conversava na porta de casa com um catireiro de veículo, conhecido pelo apelido de B., que não foi atingido, segundo testemunhas ouvidas declararam a polícia.

Este homem não se encontrava no local bem como a caminhonete que conduzia no momento.

Posteriormente a Polícia Militar encontrou  a caminhonete Mitsubishi MMC L200 GLS ano 2002 de cor prata placas NCK 0108 de Espigão D'oeste (RO) desse catireiro estacionada na Rua Michio Simada, Bairro Enéas Aguiar. Apresentava marcas de disparos na lataria e vidro lateral e traseiro.

A vítima atiginda por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, foi socorrida por parente que estava nas proximidades até o PSM, onde veio a óbito.

John Lennon foi alvo de tentativa de homicídio em abril de 2013 no Bairro Santo Antônio, mas os disparos acertaram seu pai que entrou na frente e acabou morrendo (aguarde detalhes e link desse fato). 

Dioleno já morou no Bairro Santo Antônio e atualmente morava no local em que ocorreu o homicídio.

Ele tinha várias passagens segundo a polícia.

A Polícia Militar já levantou nomes de dois suspeitos relacionados em crime e um veículo GM Monza supostamente usado por eles está sendo procurado.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. EM INSTANTES MAIS FOTOS E DETALHES;


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!