1 de Agosto de 2017 às 13:18

Homem com passagens pelo tráfico volta a ser preso com 97 pedras de crack em sua casa em Monte Carmelo

Foram apreendidos outros materiais relativos ao tráfico no local

MONTE CARMELO/MG - No dia 30, por volta das 20h00min, durante realização da operação Batida Policial, foram visualizadas duas pessoas defronte à casa localizada na Rua Laguna, bairro Santa Rita de Cássia e uma terceira pessoa dentro de tal residência. Em tal imóvel reside um homem, R.C.S.  de 37 anos, conhecido no meio policial pelas diversas denúncias de tráfico.

Com a aproximação dos militares um dos suspeitos alertou sobre a presença dos policiais e nesse momento o autor entrou na casa e posteriormente saiu.

Foi realizada a abordagem das pessoas ali presentes e com a autorização do autor e de sua esposa foi realizada a entrada dos militares na casa. Durante buscas no imóvel foi localizado no quarto do casal um pote contendo noventa e seis pedras de substância semelhante a crack, R$ 178,00 em dinheiro, dois telefones celulares e um rolo de papel filme.

O autor assumiu ser o proprietário da droga e afirmou que sua esposa não sabia da existência do entorpecente na casa. Ele foi preso em flagrante delito e os materiais encontrados apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!