1 de Setembro de 2018 às 10:19

Homem é morto com 28 golpes de faca no Bairro Brasil Novo em Coromandel

Segundo a PM a vítima tinha antecedentes criminais por  tráfico de drogas.

PATROCÍNIO (MG) – A Policia Militar foi informada que havia um homem caído ao solo com várias manchas de sangue nas roupas e no chão no Bairro Brasil Novo, Coromandel/MG.

Ao chegarem, os militares depararam com Sivalto Campos Pinheiro, vulgo “Chapolim,” 43 anos, natural de Itacarambí/MG, residente Avenida Adolfo Timóteo da Silva, nº 488, Bairro Brasil Novo, Coromandel/MG., já em óbito, com várias perfurações pelo corpo, provavelmente causadas faca.

A perícia técnica compareceu ao local, após realizar seus trabalhos, constatou que a vítima apresentava aproximadamente 28 perfurações pelo corpo, sendo então liberado para a funerária São Vicente de Paulo para que seja encaminhado para o IML  Patrocínio para necropsia.

Até o momento não há informações sobre a identidade do autor, porém rastreamento continua no intuito de localiza-lo e prende-lo, segundo a PM de Coromandel.

Segundo a PM a vítima tinha antecedentes criminais por  tráfico de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!