20 de Outubro de 2019 às 13:29

Homem inabilitado é preso na MGC 462 portando espingarda e munições

O homem não tinha porte de arma

Na madrugada deste sábado, 19/10, por volta das 01h10min, a PREA durante operação “Trânsito Seguro”, na MGC 462 KM 10, município de Patrocínio, abordou o veículo Fiat Strada, placas conduzido por J.P.O. 46 anos.

Durante fiscalização foi notado pelos policiais que o condutor apresentava certo desconforto com a abordagem.

Os militares ao iniciarem as vistorias no interior do veículo, foi localizado uma espingarda marca CBC cal .32 e mais dezenove cartuchos do mesmo calibre, uma cartela de espoletas, pólvora e um soquete.

Logo em seguida, foi constatado também que o condutor do veículo era o único passageiro e era inabilitado, não possuía porte de arma, tão pouco registro da mencionada arma.

O autor J. P. O. foi preso em flagrante delito, sendo a arma e demais objetos apreendidos e entregues na Depol de Patrocínio.

Já o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado, a pedido do J.P.O. e, lavrado o devido auto de infração. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!