11 de Dezembro de 2019 às 10:52

Homem se muda de Patos para Patrocínio e é preso por tráfico no Bairro Éneas

O suspeito estava de bicicleta e tentou fuga da PM

PATROCÍNIO (MG) - Na segunda-feira, 09/12, durante patrulhamento no bairro Jardim Sul 4, um suspeito de bicicleta empreendeu fuga após perceber a presença e aproximação da guarnição TM,  sendo acompanhado pelas ruas do bairro. Em dado momento a equipe conseguiu conter e abordar o suspeito, sendo localizado em sua posse 74 buchas de maconha, 27 pedras de crack, uma sacola plástica de de pinos (utilizados comumente para armazenar cocaína).  

Também apreendida uma bicicleta e pequena quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao autor V. do N. J. Masc, 19 anos. pelo crime de tráfico de drogas , sendo ele encaminhado ileso até a Depol, segundo informou a PM

O autor informou que mudou de Patos de Minas para Patrocínio há aproximadamente 8 meses.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!