17 de Outubro de 2019 às 12:06

Homens armados roubam veículo e deixa vítima em meio a uma plantação de eucalipto

O roubo foi em Iraí de Minas

 

IRAÍ DE MINAS (MG) – No dia 15/10, por volta das 20h50min, a Policia Militar foi acionada via 190, onde segundo populares teria acontecido um roubo na rua Adolfo Inácio Fernandes.

Segundo informações três homens com os rostos cobertos e de posse de uma arma de fogo chegaram em um veículo Hatch de cor branca, abordaram a vítima J. J. M. 34 anos e roubaram seu veículo placa NKO-5929, levando a vítima como refém. 

A vítima foi liberada próximo ao posto Santa Fé em meio a uma plantação de eucalipto.

A vítima relatou que dois autores eram de cor morena e mais altos, sendo o terceiro de pele clara, mais gordo e baixo, estando um deles com uma arma de fogo, possivelmente revólver calibre .38.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!