19 de Setembro de 2018 às 14:57

Homens denunciados por usar bar como ponto de tráfico no São Vicente são presos em flagrante

Eles escondiam crack e acido bórico num lote vago

 

PATROCÍNIO (MG) - No 18 de setembro de 2018, ás 22h2m, a Policia Militar recebeu informações de que na Rua Coronel João Cândido, São Vicente, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que os traficantes para não levantarem suspeitas frequentavam o local.

De posse da denúncia uma guarnição passou a monitorar o local, sendo verificada a presença dos autores M. E. P. de 25 anos e seu comparsa E. M. O. de 30 anos, que  durante monitoramento, foram flagrados estabelecendo contato com usuários de drogas que os procuravam no local e em seguida buscavam pequenos objetos, entre a vegetação e entulhos em um lote vago em frente ao local da denúncia e repassavam aos usuárioss, recebendo um pagamento logo após.

Diante dos fatos foi realizada uma abordagem aos autores quando estes já se encontravam na esquina do bar, sendo localizado com autor M. a quantia de R$ 71,00, em cédulas diversas.

Durante buscas pelo local foi localizado, sob uma pedra, 14 pedras de crack e em continuidade as buscas, foram localizadas, no interior de um frasco de acido bórico, 44 pedras de crack, todas embaladas em tamanho comercial.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!