13 de Janeiro de 2020 às 09:53

Homens invadem casa e matam jovem a tiros na frente da mãe e esposa em Campos Altos

Suspeitos foram encontrados, mas alertados por uma adolescente fugiram pelo matagal

CAMPOS ALTOS (MG) - Felipe Souza da Cruz, 22 de anos, teve a casa de sua mãe na bairro Jardim Vale do Sol, em Campos Altos, invadida por algozes na madrugada de domingo, 12/01,  que disparam várias vezes contra o jovem e fugiram.

O relato foi feita pela mãe a Policiais Militares que se deslocaram ao local o interior da residência, encontraram o jovem sangrando muito deitado no chão da cozinha, com um ferimento na cabeça, sendo de imediato acionado uma ambulância, pois o mesmo ainda apresentava sinais vitais.

Segundo o site Willian Tardelli, a  esposa da vitima também informou aos militares que eles estavam na residência, quando alguns homens abriram o portão, entraram e começaram a bater na porta, e quando o seu marido abriu, um deles de posse de uma arma de fogo espingarda calibre .12, efetuou um disparou contra seu marido, atingindo a região da cabeça, e que em seguida outro indivíduo armado com um revólver entrou e efetuou mais 03 disparos na vitima que já estava caído. A esposa relatou aos militares ao ver a cena, saiu correndo, pois teve medo que eles também a matassem.

Uma testemunha relatou aos militares que estava deitado em sua residência, quando ouviu barulhos em um portão e a voz de uma pessoa dizendo, “abre, aqui que é a polícia, abre a porta”, e que logo em seguida escutou gritos, e disparos de arma de fogo. Outra testemunha, disse que em certa data, tinha visualizado uma discussão entre a vitima e um dos suspeitos do crime, referente à venda de um veiculo, pois o suspeito do crime devia a quantia de R$ 1.000,00 a vitima Felipe, não sabendo precisar se este seria o real motivo do crime. Demais pessoas visualizaram que aproximadamente 07 homens fugiram em alta velocidade em um veiculo Fiat/Uno, de cor branca.

A vitima Felipe Souza, que a princípio não tinha passagens pela polícia e também não conhecido no meio criminal.

Ele chegou a ser socorrido com sinais vitais até o hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo constatado pela equipe médica de plantão.

De posse das informações dos suspeitos do crime que são conhecidos no meio criminal da cidade, os Policiais Militares do turno de serviço realizaram diligências no bairro Lázaro Leite, e quando se aproximavam da residência de um dos suspeitos, uma adolescente que estava sentada em frente à casa, gritou avisando aos suspeitos que a Polícia Militar estava no local, dizendo para eles correrem. Os suspeitos então saíram correndo, e se embrenharam em uma área de mata existente nos fundos da residência, sendo perseguidos pelos militares, contudo não foram alcançados. A adolescente foi conduzida ao Pelotão da PM onde foram colhidos seus dados e em seguida entregue a responsabilidade de sua genitora.

Em buscas no veiculo Fiat/Uno que os indivíduos abandonaram na frente da residência, os militares encontraram 04 munições calibre .12 intactas, porém, as armas utilizadas no crime não foram localizadas naquele momento.

O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran em Campos Altos, e segundo a Polícia Militar e Policia Civil, até o fechamento desta matéria as 18h30min da tarde de domingo, 12, os rastreamentos estavam sendo realizados na tentativa de localizar os autores, bem como as armas utilizadas no crime.

Com informações do site Willian Tardelli - Foto: redes sociais

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!