13 de Março de 2018 às 10:53

Inaugurado o novo escritório de advocacia Rodrigo Carvalho - Advocacia & Consultoria Jurídica.

O novo escritório está localizado na Rua Pinto Dias, n.º 171, Centro (próximo à esquina com a rua Presidente Vargas)

Foi inaugurado em Patrocínio (MG) no último dia 05 de março o novo escritório de advocacia RODRIGO CARVALHO - ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA.

O Dr. Rodrigo Carvalho atua na área do direito há 17 anos e coloca à disposição dos seus clientes e de toda a população de Patrocínio e região o seu novo escritório, com ótima localização e excelente estrutura para prestação dos serviços de advocacia.

O novo escritório está localizado na Rua Pinto Dias, n.º 171, Centro (próximo à esquina com a rua Presidente Vargas), com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 horas.

Contato: (34) 3831-3099 e (34) 9.8886-4985 ou e-mail: [email protected].

Desejamos ao Dr. Rodrigo Carvalho sucesso no seu novo escritório de advocacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!