23 de Julho de 2018 às 17:27

Hospital Med Center oferece Centros de Atendimento em Coromandel e Serra do Salitre

Novos centros de atendimento oferecem consultas médicas e exames em parceria com o Laboratório Bio Vida

Cada vez mais perto de você, o Hospital Med Center está com novos centros de atendimento nas cidades de Coromandel e Serra do Salitre, em parceria com o Laboratório Bio Vida.

Em Coromandel, o Hospital Med Center já contava com um centro de agendamento. Agora os serviços oferecidos foram expandidos. Além de agendamento de exames, conta também com atendimento médico em diversas especialidades: angiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, infectologia, neurologia, nutrição e urologia. A estrutura está mais moderna e confortável para os clientes.

Já no município de Serra do Salitre, o Centro de Atendimento do Hospital Med Center é uma novidade. As especialidades médicas atendidas são: angiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, ginecologia, infectologia, neurologia, nutrição e urologia.

Os centros de atendimento também realizam exames de ECG (eletrocardiograma), EEG (eletroencefalograma), audiometria com fonoaudióloga, espirometria com fisioterapeuta respiratória e exames laboratoriais com o parceiro Laboratório Bio Vida. 

Centro de Atendimento Coromandel

O novo Centro de Atendimento em Coromandel está instalado na Av. Municipal, 1008, em frente ao Pronto Socorro. Os telefones de contato são o (34) 3841.1200 e 98878.8194 (agendamento via Whatsapp). 

Centro de Atendimento Serra do Salitre

Em Serra do Salitre, o Centro de Atendimento do Hospital Med Center está localizado na Rua Petúnia, 800, no Bairro Flores. Para agendar consultas e exames ligue para (34) 3833.1428 e 99908.1464 (agendamento via Whatsapp). 

Matriz em Patrocínio

Lembrando que em Patrocínio o Hospital Med Center continua oferecendo completa estrutura em UTI Adulto, Instituto do Coração, diversos exames diagnósticos por imagem (inclusive ressonância magnética e tomografia computadorizada) e plantão médico 24 horas. Atende a diversos convênios.

Atendimento pelo (34) 3839.5600 e comodidade do agendamento de consultas pelo Whatsapp, 98865.0336. Outras informações: www.hospitalmedcenter.com.br.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!