23 de Fevereiro de 2019 às 11:11

Lions Clube empossa novos companheiros

Lions Clube de Patrocínio, sob a presidência de Heloísa Rocha, empossou mais três novos membros

 

Neste mês de fevereiro, o Lions Clube de Patrocínio, sob a presidência de Heloisa Rocha, empossou mais   três novos Leões nas fileiras de voluntários idealistas ao trabalho humanitário que o clube de serviço vem prestando ao longo de sua fundação. 

Em sessão solene, conforme protocolo leonístico, os companheiros Clever Gonçalves e Sales/DM Graciele Aparecida Nunes e Salesiano, CL Leandro Máximos Caixeta e o CL Marcos Vinícius dos Santos se comprometeram ao companheirismo e ao trabalho desinteressado de acordo com os objetivos de Lions Clubes Internacional. 

A presidente Heloisa, já no seu terceiro mandato confirma o seu idealismo e paixão por este grande clube de serviço e acolhe com alegria e entusiasmo os novos companheiros e domadora, como promessa de grandes projetos sociais, sangue novo, muito amor  e mais mãos para doarem. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!