23 de Janeiro de 2021 às 15:19

É apreendida mais uma motocicleta furtada na região que era levada no bagageiro de ônibus para o nordeste

A apreensão foi na BR 365

Continue lendo após anúncio
 

Na madrugada deste sábado 23/01/21, a PRF por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, no município de Patos de Minas; apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS cor preta, que ostentava placas de uma Yamarra Factor YBR125 ED cor vermelha.

Segundo a PRF a motocicleta que tinha origem na cidade de Uberlândia, era transportado em um ônibus de turismo, e teria como destino a cidade de Aracaju no estado de Sergipe.

O proprietário da motocicleta, um homem de 28 anos foi encaminhado à Polícia Civil em Patos de Minas, e responderá pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor.

Essa é a segunda motocicleta nesta semana apreendida pela PRF.

Com informações e fotos PRF de Patos de Minas

NOTÍCIA RELACIONADA

Motocicleta furtada em Uberlândia é localizada em bagageiro de ônibus de turismo na BR 365


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!