Com informações da Polícia Militar
SÃO GOTARDO (MG)- A Polícia Militar e o Samu foram acionados na tarde desta segunda-feira, 29/7, por volta das 12h30min, na Rua Mangabeiras, no bairro Taquaril na cidade de São Gotardo, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
De imediato foram acionados o SAMU e as guarnições do turno deslocaram ao local, onde encontraram a vítima, Luiz Antônio Pereira 59 anos, natural de Patrocínio já sendo atendido, com um ferimento na região da cabeça e com grande quantidade de sangue ao seu redor.
A testemunha, que estava juntamente com a vítima, informou que ele e a vítima trabalham na mesma empresa de transportes e que vieram da cidade de Patrocínio/MG para realizar entregas em São Gotardo/MG e que momento antes do crime, Luiz Antônio, que era o motorista do caminhão, envolveu-se em uma discussão de trânsito.
Segundo outras testemunhas, o que pode ter ocasionado o crime, foi uma discussão de trânsito. Um motociclista o disse que o motorista lhe fechou, seguiu o caminhão, chegou perguntando pelo mesmo e disparou. Um vídeo de câmeras de segurança mostra que o suspeito com a mão esquerda, a uns 8 metros sacou a arma e atirou. O motorista estava dentro do baú trabalhando caiu com uma mercadoria nas mãos.
Durante a discussão, um motociclista, vestindo uma blusa azul e conduzindo uma motocicleta vermelha, saiu do local, vindo a retornar, vindo a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima, fugindo a pé pelas ruas do bairro.
A vítima Luiz Antônio foi levada à socorrida pelo SAMU e, posteriormente, levada ao hospital Regional de Patos de Minas/MG, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar está realizando diligências para localizar e prender o autor dos disparos.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE Luiz Antônio Pereira aos 59 anos.