19 de Fevereiro de 2018 às 14:20

Mulher de 30 anos está desaparecida depois de supostamente ter sido colocada a força em veículo

Disque denúncia 190 e 181

 

Encontra-se desaparecida desde o dia 07 de fevereiro de 2018 a Senhora Simone de Souza de 30 anos. Foi vista pela última vez por volta de 05h30min na Avenida Joaquina Marra de Carvalho esquina com Rua Estados Unidos, bairro Serra Negra, quando aguardava transporte para trabalhar, uma vez que trabalhava em lavoura.

A família da desaparecida mora na cidade de Janaúba e quem registrou o desaparecimento naquela data foi o proprietário do imóvel de fundos onde ela mora, pois estranhou que esta não retornou para casa, como fazia todas as noites.

Qualquer informação que leve a localização da Simone acionem a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado) pois familiares e conhecidos próximos estão receosos pela vida da mesma.

No dia do fato algumas informações anônimas relatam que esta teria sido colocada dentro de um veículo contra a sua vontade, porém para a Polícia Militar essas informações só teriam chegado na data de hoje.

Não deixem de denunciar qualquer informação, mesmo que você achar irrelevante, pois para nós pode ser útil se juntada a outras informações.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!