16 de Janeiro de 2018 às 18:52

No primeiro homicídio de 2018 em Patrocínio, homem é morto com 3 tiros no Serra Negra

O crime aconteceu na Rua Portugal

 

PATROCÍNIO (MG) - No no dia 13, por volta de 18h12min, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu informações que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Portugal, bairro Serra Negra.

No local, transeuntes informaram às guarnições que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido por terceiros ao Pronto Socorro Municipal.

No Pronto Socorro, em contato com o médico plantonista, relatou que a vítima deu entrada com 03 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo que dois deles transfixaram o corpo da vítima na região do peito e outro que ficou alojado na região dorsal.

Segundo o médico um dos disparos perfurou o coração da vítima causando parada cardíaca e consequentemente o óbito.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Testemunhas informaram aos militares que o autor do homicídio seria um homem conhecido como “Barata”.

Após levantamentos o autor foi identificado. Em diálogo com familiares da vítima, estes relataram que em data pretérita o autor já havia tentado contra a vida de Luís Gabriel Borges Vicente, 22 anos. (foto a direita)

Militares deslocaram até à residência do autor, que reside na Rua Chile, bairro Nações, porém não o localizaram.

Por volta de 01h49mim, a Sala de Operações recebeu denúncia anônima informando que teriam ocorrido disparos de arma de fogo no endereço identificado como sendo o do autor.

No local militar constataram duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo no portão da residência, porém não havia ninguém na casa.

Durante varredura nas proximidades da residência foram localizados 02 cartuchos deflagrados cal.380, que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Foi registrado um segundo REDS associado ao homicídio.

A vítima do homicídio tem passagem por furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo.

Reportagem do POL: WhatsApp (34) 9.8719-5701 - O que ver, fotografar e filmar de interesssante nos envie.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!