PATROCÍNIO-MG - Segundo as primeiras informações, bandidos armados que haviam roubado pouco antes, às 16h30m, uma caminhonete em uma fazenda próxima a EPAMIG, deixando as vítimas amarradas, provocaram um grave acidente no Bairro Jardim Sul, com uma vítima fatal e de ferimentos, na tarde dessa quarta-feira, 04/07.
Segundo a PM, dois homens saíram do mato e renderam a família na casa agregada na Fazenda e os proprietários estavam chegando no momento na Wolgswagem Amarok placas KKH 4468 de cor prata.
Os bandidos renderam os donos da Fazenda e da Amarok, amarraram todos os funcionários e todos que estavam na casa.
Os assaltantes estavam todos encapuzados, trajando camisas longas de manga comprida, armados de pistola e roubaram a caminhonete fugindo sentido Jardim Sul.
Segundo os militares eram um moreno alto e outro moreno baixo.
Quando os autores chegaram no Jardim Sul eles avançaram o cruzamento e acabaram atingindo a motocicleta onde estava a senhora na garupa e o neto que era o condutor da Honda Broz.
A motocicleta Honda Broz foi colidida no cruzamento das ruas Yolanda Teixeira de Freitas com rua Edmar Luiz Xavier.
O capacete de um dos ocupantes da motocicleta foi cair 7 metros do ponto de impacto.
Segundo testemunhas informaram e o Tenente PM Douglas a nossa reportagem, a mulher que era passageira da motocicleta estava transitando pelo local com seu neto na condução quando foi colhida pela Amarok.
O condutor e passageiro que estavam na Caminhonete fugiram sem prestar socorro.
A vítima que veio a óbito no local do acidente foi identificada. Trata-se de Maria José Gomes de 63 anos.
O neto da vítima, Matheus William Ferreira de Lima 28 anos, foi socorrido pela Unidade do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, a princípio, em estado grave.
Um poste da CEMIG e os fios também foram derrubados.
Os militares revistaram a caminhonete e acharam um celular e uma blusa.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!