29 de Novembro de 2019 às 17:26

NOTÍCIA ATUALIZADA: Condutor perde controle, sai da pista e capota caminhão na MGC 462

Bombeiros socorreram condutor a ajudante

 

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 04h50min, militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual deslocaram na MGC 462 para um tombamento de caminhão.

As guarnições foram ao local depararam com o veículo Mercedes Benz, de cor azul, capotado sobre a faixa do domínio da via, sentido crescente Patrocínio a Perdizes.

E.R.M., 49 anos, que já se fazia presente no local, se apresentou como responsável pela carga transportada carcaça de peixe, relatando que a mercadoria seria entregue a fábrica de farinha localizada nas chácaras Eldorado, município de Patrocínio.

E.R.M., 49 anos foi perguntado quanto aos ocupantes do veículo do acidente, relatou que os ocupantes S.A.L., 53 anos e o ajudante G.C.D.S., 50 anos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e que o condutor S.A.L., 53 anos já havia acionado o serviço de guincho para providenciar a retirado do veículo e carga do local.

A guarnição em contato com o condutor de 53 anos no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, relatou que carregou seu veículo o frigorífico Suprema e que deslocava sentido a fábrica de farinha, nas chácaras Eldorado, Zona Rural de Patrocínio, e que em dado momento por motivo incerto, veio a perder o controle direcional do veículo, indo a sair da pista pela direita, caindo em um barranco e capotando logo em seguida. O condutor queixava-se de dores na cabeça, tórax e membro superior esquerdo, o qual apresentava escoriações.

A PRE em contato com o ajudante/passageiro de 50 anos, no Pronto Socorro, relatou que e auxiliar do condutor S.A.L., 53 anos, que carregaram o veículo em Patrocínio e que estavam indo para uma fábrica na Zona Rural de Patrocínio, onde a carga seria entregue.

O ajudante foi perguntado pela a guarnição sobre o fato, relatou que não sabe informar o que ouve, que não se lembra dos fatos, que quando deu por si, o veículo estava capotado na via e que já estava fora do veículo.

O. G.C.D.S., 50 anos queixava-se de dores em todo o lado direito do corpo.

O condutor e passageiro, permanecem no Pronto Socorro sob observação médica, onde serão realizados exames complementares posteriormente.

E.R.M., 49 anos ficou responsável pela carga e veículo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!