21 de Maio de 2018 às 21:13

NOTÍCIA ATUALIZADA: Depois de briga de faca e machadinha por causa de aluguel, homem é assassinado no Povoado de São Benedito

Este é o 13º homicídio no município de Patrocínio em 2018

 

Por volta das 21hrs. militares do Corpo de Bombeiros receberam ligações via 193 onde informaram que estava ocorrendo uma briga no bar da Didi onde um rapaz havia sido esfaqueado na Rua Dário Jose Alfredo próximo as margens da rodovia no Povoado de São Benedito 20 kms de Patrocínio.  

Chegando ao local os militares constataram que a vítima Eduardo dos Santos Rezende 30 anos, já estava em óbito na posição decúbito dorsal.  

 A Policia Militar ao chegar ao local depararam com o corpo caído na entrada do posto Karon já embrulhado com uma colcha, e nas proximidades manchas de sangue.


Segundo a esposa da vítima, estava juntamente com o seu marido no bar da Didi, momento em que o autor, identificado como Raimundo Batista dos Santos de 53 anos, chegou ao estabelecimento olhando com "a cara torta" para a vítima.

Em continuidade, a vítima se sentindo incomodada, levantou e questionou o autor o motivo dele estar olhando daquele jeito, momento em que entraram em atrito, tendo o autor sacado de uma faca e atacado a vítima golpeando-a.

A vítima que estava no bar levou um golpe de faca no peito e tentou sair correndo parando próximo à rodovia.  

Segundo informações a vítima e o autor estavam com uma machadinha e outro com uma faca.  

Segundo informações uma criança viu toda a cena.  

O autor identificado como Raimundo Batista dos Santos, logo após o crime fugiu do local.  

Segundo informações o motivo da briga seria que o autor queria alugar a casa da vítima que já havia alugado.  

A equipe PM do Tático Móvel comandada pelo Sargento Tolentino, Soldados Cunha e Mozart esteve no local e tentou contato no bar, não sendo atendido pela proprietária.  

A PRE esteve no local dando apoio aos militares.  

A Perícia foi a cena do  crime e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária de plantão que o encaminhou para o IML..

Foram feitos rastreamentos porem até o momento sem êxito.

Qualquer informação que leve a localização do autor acionem a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado) e lembrando que não é necessário se identificar. A vítima tem passagem por furto, porte ilegal de arma.

Este é o 13º homicídio no município de Patrocínio em 2018




Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!