23 de Outubro de 2019 às 15:18

NOTÍCIA ATUALIZADA: Dois jovens morrem e duas pessoas ficam feridas em capotamento na rodovia MGC 452

O acidente aconteceu entre Tupaciguara e Araporã.

 

Na madrugada de terça-feira, 22/10, por volta de 00h00min, a 2° Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender uma ocorrência de capotamento de Citroen Picasso, com vítima presa às ferragens na rodovia MGC 452 Km 34, entre Tupaciguara e Araporã.

Segundo informações, havia no veículo quatro pessoas, sendo que o condutor e o passageiro do banco da frente sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU, transportados até o hospital pela ambulância ao município de Tupaciguara.

Os passageiros Thiago Lopes Barbaresco 21 anos e Leticia Fernandes da Silva 19 anos, (foto a esquerda) natural de Araguari estavam no banco traseiro encontravam-se presos às ferragens, em óbito.

Os militares fizeram a liberação e extração das vítimas empregando técnicas de salvamento veicular e logo depois, entregue a funerária para translado até o IML.

Segundo o Samu que além do capotamento, o carro se chocou com uma árvore.

As vítimas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros foram um homem de 21 anos e uma mulher de 19 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!