6 de Novembro de 2018 às 10:34

NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem é executado com tiros na cabeça e corpo desovado em fazenda próximo a Patrocínio (MG)

A vítima é natural de Patos de Minas e tem passagens

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 07h30m a Polícia Militar foi acionada por um dono de uma fazenda próximo a EPAMIG,logo acima do Bairro Jardim Sul, onde segundo informações havia um corpo de uma pessoa próximo a um cafezal.

Os militares deslocaram no local onde foi confirmado o fato.

 

A perícia e investigadores se deslocaram ao local, onde após os trabalhos de registro fotográfico e varredura do local, retiram a carteira do bolso da vítima,  onde encontraram um ticket de comprovante de votação com o nome de Wanderson Correa de Lima, 32 anos.

A vítima teria votado os dois turnos em Patos de Minas de onde seria natural.

Anderson Correia de Lima, 32 anos, tem passagens por homicídios e porte de arma de fogo e, é natural de Patos de Minas.

O corpo apresentava cusparadas e sinais de chutes, sianlizando que possivelmente ele foi agredido antes de ser morto a tiros no local.

Ele foi morto com dois tiros na cabeça, demostrando claramente que foi uma execução.

Possivelmente o crime tenha ocorrido no dia anterior.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!